Com mais de 12 anos de experiência no desenvolvimento de soluções móveis, APIs e plataformas de gestão a Quadrimind já participou de uma série de projetos e ajudou e construir soluções inovadoras em várias áreas. Confira alguns de nossos cases:

Aplicativos de câmbio


Em 2011 a Quadrimind desenvolveu os aplicativos de gestão dos cartões pré-pagos do Banco Rendimento, estes aplicativos, pela primeira vez, levaram aos usuários uma forma rápida e fácil de consultar o extrato de monvimentação dos cartões, além de permitir o bloqueio em caso de furtos, roubos ou extravio.

Em 2012 estes mesmos benefícios depois foram depois levados para os clientes da Agillitas através do desenvolvimento de novos aplicativos.

A Cotação, maior distribuidora de câmbio do país, contratou a Quadrimind em 2015 para criar os primeiros aplicativos do Brasil que passaram a permitir que os clientes contratassem produtos de câmbio de forma ráida e fácil do celular e recebessem em casa.

A parceria com a Picchinio Câmbio, começou em 2017 e visava trazer comodidade e agilidade para os clientes da pioneira em câmbio no estado de Minas Gerais. A Quadrimind participou da concepção do produto, definição da API e desenvolvimento dos aplicatvos móveis. Hoje somos responsáveis pela manutenção dos aplicativos de iOS e Android.

Gamificação do Rio Open


Visando aumentar a interação do público e aumentar o engajamento com o maior torneio de tênis da America do Sul a Quadrimind bolou uma plataforma de palpites dos resultados das partidas.

A plataforma foi montado em parceria com a IMM, empresa responsável pelo Rio Open, e permitia que o usuário definisse além dos resultados algumas marcas da partida, como saque mais rápido, maior quantidade de aces e mais break points salvos.

Os usuários eram classificados de acordo com o indice de acerto, quanto mais importante a partida maior o peso de cada acerto.

My Recognition


Possuir um time engajado e comprometido é uma das bases do sucesso de uma empresa e a busca deste objetivo se tornou um dos principais focos dos gestores. Para motivar e engajar o profissional atual primeiro precisamos entender as mudanças comportamentais e os reais motivadores das novas gerações.

O MyRecognition é uma plataforma corporativa desenvolvida pela Quadrimind que utiliza métodos de gamificação para reconhecer e recompensar à equipe de acordo com a conclusão de tarefas importantes para a organização.

Com o uso de mecânicas e dinâmicas de jogos em um contexto corporativo é possível aumentar o engajamento da equipe, tornar mais claro o entendimento das informações, amplificar a percepção de reconhecimento e modernizar a política de recompensas.